Atendimento: Segunda a Sexta 8h - 16h30

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo participa de evento sobre arrecadação de ICMS

A Secretaria Municipal  de Cultura e Turismo de Paula Cândido, participou nesta quinta-feira, 16, do evento "Seminário Regional de Turismo e Patrimônio Cultural do Circuito Montanhas e Fé". ??

O ICMS Turismo atua como motivador e catalisador de ações, visando estimular a formatação e implantação, por parte dos municípios, de programas e projetos voltados para o desenvolvimento turístico local e regional, em especial os que se relacionam com as políticas para o turismo dos governos Estadual e Federal.

Atualmente, segundo dados divulgados pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, Paula Cândido pontua 0,45 pontos de ICMS Cultural, o que torna o município um dos menos aproveitadores no cenário estadual.