Atendimento: Segunda a Sexta 8h - 16h30

FIEMG doa para a Secretaria de Saúde uma câmara fria para armazenamento de vacinas

A cidade de Paula Cândido, recebeu nesta segunda-feira, 26, uma câmera fria para armazenamento de vacinas que são recebidas pelo município.

O equipamento foi doado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais, FIEMG. A doação faz parte da Campanha Unidas pela Vacina a qual a instituição faz parte.

Unidos pela Vacina

É um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021. Dentro deste movimento, a Fiemg está entregando 350 câmaras frias para as secretarias municipais de Saúde para conservação local de vacinas contra a Covid-19. Os equipamentos estão sendo distribuídos para 275 municípios em Minas Gerais.